quinta-feira, 13 de maio de 2010

EDIÇÃO 50

DE 14 À 20 DE MAIO DE 2010 (ED. 50)

Queridos leitores, chegamos debaixo da graça de Deus a cinqüenta artigos publicados, quero agradecer muito o seu apoio, a sua disposição para ler, a sua coragem de toda a semana apanhar os folhetos na feira, nas bancas de jornais, na rua, na sua caixa de correio, nos sinais de transito.

Quero agradecer aos meus amigos que sustentam esse trabalho, que financiam essa missão, que tiram dinheiro do próprio bolso sabendo que estão investindo em algo que vai favorecer a população, obrigado pela confiança depositada em mim e pela convicção de vocês que isso que faço é cumprindo a missão integral, é algo que não pode deixar de ser feito.

Quero agradecer a essa juventude querida que vão por essas ruas distribuindo os folhetos, conversando com a população, a ousadia de vocês me contagia, me estimula, me renova, me faz ver que vale a pena ficar debaixo da vontade de Deus, me faz entender que vocês estão mudando a história dessa cidade, quero agradecer muito aos meus corajosos amigos que colocam os folhetos dentro dos seus estabelecimentos comerciais, a atitude de vocês é para mim um sinal do sopro do Espírito Santo de Deus nessa cidade.

Quero agradecer a turma de domingo na feira, a fidelidade de vocês é impressionante, que grande contribuição vocês estão dando a essa cidade, agradeço a minha esposa querida que toda semana faz a revisão do folheto e contribui muito com as suas opiniões e com os seus acréscimos que faz aos artigos semanalmente,

Agradeço a você itaguaiense que me encontra nas ruas, que se apresenta a mim e inicia um dialogo sobre a cidade á partir daquilo que leu no folheto, esses encontros me ajudam muito a escrever os artigos observando o ponto de vista destes que lêem os folhetos, agradeço as inúmeras pessoas que não podem se manifestar publicamente e que me procuram as escondidas pedindo para que eu não pare de escrever, dizendo que concordam com os artigos.

Agradeço aqueles amigos fiéis, amigos mais chegados do que irmãos, que estão desde o inicio comigo, que nunca se cansam, que caminham focados num compromisso de conscientizar a cidade.

Agradeço a Deus por me dar força, ousadia, coragem, perseverança, e um senso de missão firmado nas bem-aventuranças que diz: Bem-aventurado aquele que tem sede e fome de justiça (sede e fome de fazer a vontade de Deus), pois, eles serão fartos completamente satisfeitos em obedecer a Deus.

Quero também agradecer as criticas, vocês não sabem o bem que elas me fazem, me ajudam a crescer, me ajudam a rever aquilo que escrevi, me ajudam a repensar as minhas idéias. O folheto é uma realidade na cidade, é uma voz que vai na contramão, que insiste na liberdade de expressão e que não se submete a nenhum “esquema”para beneficiar alguns.

Obrigado por tudo.

A Deus toda a glória!!!!!

4 comentários:

  1. Gloria a Deus

    Se esse movimento não fosse de Deus, com certeza não teria chegado a 50º edição.
    Não podemos deixar de falar a verdade, de orientar o povo, não podemos deixar as injustiças, a indiferença com os menos favorecidos acontecerem e não fazer nada.
    Vivendo a missão Integral.
    Reflexos de Jesus na sociedade.
    Louvado seja a Deus por esses folhetos abençoados, através deles, muitas pessoas acordaram para os problemas que acontecem na nossa cidade, eu sou uma dessas pessoas. Muito obrigada.
    Deus continue te abençoando Pr.
    To muito Feliz !!
    Que bom poder ser ovelha de um Pr que vive o que prega.

    Sr prega para os ouvidos e tbm para olhos.

    ResponderExcluir
  2. Diana querida que bom ler essas palavras vindas de vc. Fico muito feliz em saber que vc está crescendo no conhecimento do SEnhor. Vc é uma benção!!!

    ResponderExcluir
  3. Diana vc escrevendo essas palavras me emociona, é muito gratificante para mim ver o seu crescimento, perceber que vc está conseguindo discernir a missão da igreja para esse tempo. DEus abençoe muito a sua vida, continue assim. Um beijo do seu PAISTOR!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos por este trabalho!!

    Através de muita seriedade, compromisso com o próximo, obediência e amizade, estamos fazendo parte de um movimento muito especial em nossa cidade. Sem buscar vantagens pessoais, mas com o compromisso em buscar a justiça, temos tido a oportunidade de crescer e aumentar nossa rede de amigos.

    Grande abraço. Vamos em frente!!

    ResponderExcluir