quinta-feira, 27 de maio de 2010

VIVA À UTOPIA!!

Quem anda com Jesus abraça uma utopia possível, digo isso pelo fato do próprio Jesus quando esteve entre nós anunciar um novo modo de viver, de ser, de agir, de pensar, de falar, de se posicionar diante do seu tempo.

O sistema montado que domina esse mundo quer nos domesticar, quer nos satisfazer, quer nos fazer cair nas suas armadilhas para que fiquemos presos, submissos a tudo que nos é proposto por ele.

Jesus assombrou o mundo com a sua maneira de agir, assustou o sistema, perturbou a “ordem estabelecida”, encarou os poderosos, amou os necessitados, se aproximou dos marginalizados, cuidou dos excluídos, ouviu os abandonados, expôs a religião, e propôs uma caminhada missionária profundamente ligada a vontade de Deus.

Infelizmente essa proposta está “fora de moda” atualmente, a maioria aceita passivamente a ordem que o sistema dá, poucos são os que questionam, os que lutam, os que brigam, os que insistem em mudanças.

Meu irmão, minha irmã se você realmente ama a Jesus, se você realmente é nascido(a) de novo chegou a hora de viver em Jesus a UTOPIA POSSÍVEL, chegou a hora de você dizer para Jesus: Senhor, eis-me aqui, faça da minha vida o seu querer. Se aliste nesse exército, e coloque a sua inteligência, o seu tempo, os seus dons e talentos a serviço do Senhor!! Pense nisso.

A Deus toda a glória!!!

pastor Aramis Brito



Um comentário:

  1. Povo de Deus, vamos viver os ensinamentos de Jesus e deixar de correr atrás de “benção”, pois esse não é o objetivo, e quando acontece é por que Deus assim quis!
    Na Bíblia no livro de Atos, diz que Paulo foi apedrejado e dado como morto, e não murmurou por isso, levantou e voltou para a cidade para animar os novos convertidos a seguirem a Jesus.
    Pastor amado, para frente.
    A honra e toda glória ao nosso senhor Jesus cristo!

    ResponderExcluir