sexta-feira, 10 de setembro de 2010

PASTOR COMO VOCE ESTÁ?

Hoje me fizeram essa pergunta, até estranhei, há muito tempo que não me fazem, acho até normal dentro da sociedade em que vivemos onde cada um cuida somente de si e dos seus interesses, a pessoa que fez a pergunta resolveu ela mesma responder: É claro pastor que está tudo bem com você, sempre está não é mesmo? Respondi que com a Graça de Deus estava tudo bem, e que o meu problema era somente a parte financeira, nesse estou sempre com problema, e graças a Deus por isso, eu e mamom não nos damos muito bem, eu não vivo para ele, não o sirvo, não coloco a minha identidade nele, não trabalho para ele, não gasto a minha vida pensando nele, Deus disse na sua palavra algo interessante sobre isso: “Não te fatigues para seres rico, não apliques nisso a sua inteligência.

Porventura fitarás os olhos naquilo que não é nada? Pois, certamente, a riqueza farás asas, como a águia que voa pelo céu” ( Provérbios23:4-5). Esse texto exalta o trabalho e abomina a busca pela riqueza, isso quer dizer que o dinheiro não poder ser visto nunca como um fim ele tem que ser visto apenas como um meio, apenas como um canal para servir o bem comum, o dinheiro tem que ser servo da missão e não senhor dela.

Ganhar para distribuir, ganhar para abençoar, ganhar para socorrer, ganhar para dividir, ganhar para ensinar o outro a ganhar e usar da mesma forma abençoada que você usa, ganhar para investir no Reino, ganhar para promover ações que beneficiem o seu próximo, ganhar para sustentar os obreiros que estão na frente da missão, ganhar para doar sem medo, sem restrições, sem afetações, ganhar para se desfazer dele para que ele não faça morada no seu coração, se essa não for a ação, quem ganhar e guardar, vai se frustrar porque ele de qualquer maneira vai criar asas e desaparecer semelhante a águia que some na imensidão do céu.

 Pense nisso!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário