quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A MINHA IDENTIDADE ESTÁ EM CRISTO!!

Todos nós nascemos com um terrível “defeito de fábrica”, esse defeito, tem um nome: PECADO, o interessante é que esse defeito não é culpa do fabricante, aliás, o fabricante fez tudo perfeito, quem escangalhou tudo foram os trabalhadores da fábrica que na ânsia de ser o dono dela engoliram uma peça que jamais deveriam ter engolido(o fruto que estava no meio da fábrica-jardim), á partir daí toda a produção foi afetada. O dono da fábrica mandou embora por justa causa os dois trabalhadores que causaram esse estrago, mas eles continuaram a produção, como eles mesmos eram defeituosos o que eles produziam inevitavelmente vinha com defeito.

O dono da fabrica, piedoso, amoroso, não desistiu da sua fabricação, ele sempre teve um profundo amor pelos seus fabricados, o que então ele faz para salvar a fábrica e uma grande parte da produção? Ele manda o seu Filho primogênito que não tinha nenhum defeito de fabricação morrer pelos seus fabricados e com a sua morte destruir definitivamente a tal peça que causou um dano quase irreversível na fábrica e na sua produção.

Os fabricados que aceitam essa atitude do Filho são libertos desse defeito que havia demonizado toda fábrica, e retornam para a presença do fabricante, voltam para a presença do idealizador de toda a fábrica, voltam para a casa, com isso ganham um novo crachá, uma nova identidade, uma nova função, que tem como pano de fundo o sangue redentor do Filho.

A partir do sangue do Filho a fábrica começa a funcionar bem, as engrenagens se ajustam, as peças começam a trabalhar em harmonia, o fabricante se alegra, a dedicação do Filho valeu a pena e com isso a fábrica caminha em obediência ao seu Criador.

Que Deus o abençoe!!!!!!!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário