segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

FOI PARA A LIBERDADE QUE CRISTO LIBERTOU VOCÊ!!

Querido(a) leitor(a), Jesus salvou você para que você experimente a liberdade, todos sem exceção nascem escravos do pecado, e o pecado é opressor, ele desumaniza, perturba, destitui a pessoa da sua dignidade, Jesus veio para nos libertar dessa prisão existencial, veio para nos ensinar um novo modo de viver, veio para nos livrar dessa desgraça que nos impede de alcançar uma vida plena, em Jesus descubro que sou humano, descubro que sou gente, descubro que posso ser uma benção para o meu próximo, descubro que tenho uma filiação celestial, descubro que sou filho de um Pai amoroso que me ama e me respeita profundamente. Essa liberdade que Jesus me dá cria em mim uma nova motivação para viver, fico livre das idolatrias que outrora dominavam a minha mente, fico livre das garras do inimigo, fico livre das seduções impostas por esse mundo, isso me dá a capacidade de fazer uma nova leitura sobre o meu tempo, o meu momento, sobre a minha sociedade, sobre o meu mundo, agora eu já não vivo mas Cristo vive em mim, tenho uma missão, sei de quem eu sou, sei o que tenho que fazer e sei para onde eu vou, agora tenho autoridade delegada pelo meu libertador, sou um cidadão com uma identidade celestial, Jesus agora é a razão da minha vida. Essa liberdade muda os meus valores, o que quero agora é fazer a vontade do meu Senhor, independente de onde essa vontade vai me levar, sou de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário