terça-feira, 18 de maio de 2010

ITAGUAÍ A CIDADE SEM ESPORTE!!

De repente Itaguaí ficou rica, aquele município rural, pacato, com uma arrecadação simplória não existe mais, hoje somos uma cidade endinheirada, de 2005 até 2009 arrecadamos aproximadamente R$1.300.000.000.00 ( Um bilhão e trezentos milhões de reais) aqui cabe uma pergunta: Com tanto dinheiro por que não se investe pesado no esporte?

O atual prefeito que administrou essa quantia e continua administrando ignora completamente a necessidade de se fazer por aqui um pesado investimento no esporte, ele certa vez disse a um vereador que “isso dá muito trabalho”, disse que precisaria empregar muita gente, muito professor, muito fisioterapeuta, e que depois teria problemas na justiça do trabalho, ora essa desculpa não cola, a verdade é que a cidade está destruindo toda uma geração de jovens pelo fato do atual prefeito ignorar solenemente o investimento nessa área.

Imagine a cidade com uma vila olímpica, trabalhando na ressocialização e na formação de atletas de ponta, imagine como os índices de prostituição, de aids, de violência, de assaltos, de brigas dentro de casa diminuiriam. Dinheiro tem, falta vontade política.

Termino com um texto bíblico escrito no livro de provérbios que diz: “Quando um justo governa o povo se alegra, mais quando um perverso governa o povo geme”. Pense nisso.

A Deus toda a glória!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário