quarta-feira, 19 de maio de 2010

AS LINHAS E AS ENTRELINHAS



Um das frases mais usadas nesse tempo é essa: Jesus Cristo é o Senhor, essa frase está nos vidros dos carros, nas traseiras dos caminhões, está estampada em milhares de camisas, está na frente de muitas igrejas. Essa é uma frase verdadeira porém muito perigosa.

Muita gente a interpreta estranhamente, para muitos Jesus Cristo é o Senhor, porque ele tem poder para realizar os sonhos de consumo material, como casas, carros, viagens, esses acham que o Senhor Jesus é alguém que vive a disposição deles para fazer tudo o que eles mandam, eles estampam Jesus no peito, nos carros, nas igrejas a título de propaganda, eles acham que quanto mais divulgarem o nome de Jesus como Senhor, mais Jesus vai ficar agradecido e, mais eles receberão as bênçãos que desejam, eles fazem uma troca com Jesus, fazem um negócio: divulgam o nome e recebem os pedidos feitos, quando o pedido não chega, nada de divulgação, afinal de contas trabalhar de graça é burrice, tem que ter um retorno.

Esse Jesus inventado pela sociedade de consumo não tem nada com o Jesus da bíblia, na bíblia Jesus é o Senhor e nós somos os servos, que vivem em obediência ao seu Senhor, que vivem em total submissão ao seu Senhor, que são injustiçados, maltratados, julgados, condenados por causa do seu Senhor, que são considerados lixos do mundo e escória da sociedade pela fidelidade ao seu Senhor, que amam sofrer pelo nome do seu Senhor, que vivem conscientes que estão em missão para o seu Senhor, que sabem que são peregrinos e forasteiros na terra como foi o seu Senhor!!! . Pense nisso!!

A Deus toda a glória!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário