terça-feira, 15 de junho de 2010

DEVOCIONAL: VINDE A MIM - Mateus 11:28-30

“ Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”


Jesus nesse texto revela que o cansaço e a sobrecarga são realidades da vida, revela que ninguém é de aço, revela que somos limitados, revela que o engano de se achar forte expõe o cansaço, revela que a ilusão de levar o mundo nas costas expõe a sobrecarga.

Jesus sabendo da nossa triste condição faz um apelo:Vinde a mim, venham todos vocês que já notaram que não são aquilo que um dia imaginaram que seriam, venham, Eu somente Eu, tenho o alivio para dar a vocês, não continuem fingindo que são fortes, não continuem fazendo de contas que agüentam a carga pesada que assumiram fruto da arrogância e da prepotência, venham e troquem de jugo, passe o de vocês para mim e eu passarei o meu para vocês, o meu é jugo é suave, o meu jugo é o peso certo para vocês, venham para achar descanso, venham para aprender como se vive, venham para experimentar a liberdade, por favor venham.

Pense nisso. A Deus toda a glória!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário