segunda-feira, 21 de junho de 2010

FICHA LIMPA E A PARTICIPAÇÃO POPULAR!!!

O povo venceu o corporativismo político, a aprovação do Projeto Ficha Limpa e a decisão do TSE( Tribunal Superior Eleitoral) de banir da política indivíduos condenados na justiça mostra que as três milhões de assinaturas colhidas por todo o Brasil fizeram a diferença.

Essa decisão desmontará antigos impérios políticos, derrubará inúmeros caciques da política nacional, desestruturará currais eleitorais por todo o Brasil. Eu não quero nesse artigo entrar nos critérios técnicos da questão, quero exaltar a disposição dos cidadãos(ãs) desse país de ir em busca de uma mudança de modelo que se perpetua por décadas em nossa nação.

No inicio desse ano o Senador Pedro Simon participando de um debate disse que a única esperança que ele tinha de mudanças no quadro político do Brasil estava depositada na participação popular, ele chegou a fazer um apelo pedindo que o povo se unisse para lutar incansavelmente por um processo ético na vida pública.

Queridos(as) leitores(as) se houver participação de todos as coisas tomam outro rumo, lutemos então contra a alienação e contra o comodismo, e como o Apóstolo Paulo nos ensinou: “ Não vos conformais com esse século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que possas experimentar qual seja boa, perfeita e agradável vontade do Senhor!!!!!

Pense nisso. A Deus toda a glória!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário