terça-feira, 27 de julho de 2010

AS ARTIMANHAS DO INIMIGO!!!

Satanás odeia os filhos de Deus que na terra vivem para servi-lo, ele não quer que a mentira que ele desenvolveu na sociedade seja desmascarada, e ele sabe que os filhos de Deus sabem das suas mentiras, com isso ele sempre tenta esvaziar a missão dos filhos de Deus, ele sempre tenta fazer pouco caso das ações submissas a Deus dos filhos de Deus na história.

Como ele não pode acabar com a Igreja do Senhor ele tenta desvirtua-la, tenta deixa-la fissurada pelo poder, pelo prestigio, pela riqueza, pelos valores desse mundo, tenta desvincula-la de Jesus. Você já reparou que os profetas de Deus na história sempre ficaram sozinhos, sempre foram perseguidos, o maior exemplo disso foi Jesus, a sociedade o rejeitou porque ele não queria fazer a sua vontade, Ele não foi simpático a esse mundo. Ele perturbou o sistema, Ele desnudou o Status Quo, Ele expôs o conluio existente entre a política e a religião, Ele desafiou os sacerdotes e os reis.

Jesus é o exemplo a ser seguido, Ele é a referencia a ser buscada, Ele é o Senhor a quem nós devemos nos submeter e para que isso aconteça precisamos quebrar a idolatria por esse mundo, precisamos ter muito cuidado na trato com o dinheiro, com o poder, com as oportunidades que surgem. Jesus nos chama para sermos agentes que transformem a história, e não para sermos acomodados a ela, vivemos dias difíceis, conturbados, problemáticos, vivemos num hiato histórico e ético, precisamos resgatar a bandeira da missão cristã na história, precisamos pagar o preço para que isso ocorra. Quem estará disposto a assumir essa missão?

Pense nisso. A Deus toda a glória!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário