quarta-feira, 7 de julho de 2010

DEVOCIONAL: VINDE A MIM...


Jesus conhece o ser humano integralmente, ele sabe que a nossa estrutura é frágil, lembra o que Ele disse para o apóstolo Paulo: O meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”...(2Coríntios12:9). Jesus não se ilude com a gente, Ele não nos espera forte, autônomo, senhor da própria vida, Ele nos espera frágeis, cansados, confusos, duvidosos, carregando pesadíssimos fardos, Ele nos vê como perdidos, tateando no escuro em busca de saídas, o que me impressiona é que Ele vem ao nosso encontro, e diz: Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei(Mt11:28), Ele toma a iniciativa a meu favor, Ele sabe que eu preciso de ajuda, Ele sabe que você precisa de ajuda, e só Ele pode nos ajudar.

Canseira e sobrecarga são duas realidades que acompanham as pessoas nessa sociedade corrida, acelerada, consumista, muitas pessoas reclamam que estão esgotadas, reclamam que não dão conta dos seus afazeres, reclamam que a carga de trabalho é estressante, quem vive assim mais cedo ou mais tarde sofrerá os danos desse ritmo alucinante. Quero te dar um conselho: Pare agora com tudo o que você está fazendo e vá até Jesus, escolha um lugar onde você possa ficar sozinho(a) com Ele e exponha a sua canseira e a sua sobrecarga para Ele, exponha tudo para Ele, seja sincero(a) na sua confissão, Ele vai ouvir você, vai consolar você, vai socorrer você, vai mudar você, vai trocar de jugo com você, vai ensinar você que a vida pode ser seguida por outro caminho, não se desespere, Ele vive, Ele reina por você.

Pense nisso. A Deus toda a glória!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário