quinta-feira, 8 de julho de 2010

JOVENS, VOCÊS SABEM O QUE É CONLUIO?


Conluio significa uma trama orquestrada por algumas pessoas em prol de um objetivo em comum. Vou dar um exemplo: A prefeita de Campos Rosinha Garotinho, teve seus direitos políticos cassados pelo fato de ser ficha-suja, ela tentou entrar com um recurso para permanecer no cargo e isso foi negado pela justiça, a justiça agiu corretamente, ela não pode ser prefeita tendo sido condenada pelo tribunal eleitoral.

Bem, você pode está perguntando, onde entra o CONLUIO nessa história? O CONLUIO entra no fato de outros políticos estarem na mesma situação de prefeita de Campos e diferentemente dela ainda continuam com os seus mandatos, e porque continuam? Continuam porque são favorecidos por apadrinhamentos, são protegidos pelo corporativismo político, fazem parte do esquema(conluio) entre o executivo, legislativo e judiciário, isso é conluio, se você faz parte do esquema de quem detêm o poder você é protegido, para você a lei funciona de um jeito, para o outro que é “adversário” a lei funciona de outro jeito.

Eu acho certo Rosinha perder o mandato, não concordo com a política assistencialista do casal, o que eu também não concordo é só ela perder o cargo, e ela perdeu o cargo pela influência dos poderosos do estado e da união, que querem de qualquer maneira se perpetuar no poder. Esse sistema é diabólico, sujo, perverso, mentiroso, cabe a nós servos de Deus denuncia-lo sempre, expô-lo sem nenhum medo, somos como servos de Deus agentes transformadores da nossa sociedade, temos que estar inseridos nela como servos da justiça, jovens queridos, não votem nessa turma que desqualifica a democracia, não votem em pessoas que fazem parte desse CONLUIO, votem em pessoas éticas, que expressem uma proposta de transparência administrativa e que não façam das suas vocações públicas meios de enriquecimento ilícito. Jovens peço a vocês que orem por uma profunda transformação política no Brasil.

Pense nisso. A Deus toda a glória!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário