domingo, 11 de julho de 2010

A MÁQUINA ADMINISTRATIVA DA MALDADE!!

                             
A máquina administrativa da maldade destrói sonhos, anula a vocação de toda uma geração, embota o desenvolvimento humano, ilude a população com grandes obras e constantes festas, festas essas que se tornam palco de brigas de gangues de bairros, festas essas onde bebidas alcoólicas são vendidas livremente para menores, a máquina administrativa da maldade impede o desenvolvimento de dons e talentos esportivos porque não quer ter trabalho de investir como deveria nas crianças, adolescentes e jovens da cidade, a máquina administrativa da maldade compra tudo o que vê pela frente, por aqui comprou a imprensa, a Câmara Municipal, advogados, a associação comercial, comprou um grupo de comerciantes (não todos ) , comprou os fofoqueiros profissionais , aqueles que ficam nas mesas dos bares elogiando essa máquina do mal, comprou alguns jovens dando a eles uma “chance de ganhar um dinheirinho mole sem trabalhar”, comprou alguns pastores que infelizmente trocam a vocação recebida por Deus por um “carguinho” no erário, por alguns tijolos, cimento.

A máquina administrativa da maldade tem feito muita gente da cidade chorar com as desapropriações feitas de forma absurdamente abusiva, tomando na “marra” patrimônios construídos com dinheiro de trabalho honesto. A máquina administrativa da maldade não respeita os funcionários efetivos do município, ela os humilha e ignora, e todos tem que ficar calado senão correm o risco de serem perseguidos, a máquina administrativa da maldade emprega quase mil funcionários que na verdade são cabos eleitorais do rei e da rainha do reino da maldade, todos muito b em remunerados.

A máquina administrativa da maldade gasta uma fortuna para manter o rei no poder, e esse rei está na lista dos fichas-sujas, está condenado pelo TCU(Tribunal de Contas da União) e não poderia mais estar reinando, só continua no palácio pela sua “generosidade” com os magistrados que acham o rei “mui amigo”. A máquina administrativa da maldade está com os seus dias contados, porque existe um Rei muito maior que esse reizinho, que não coaduna com o mal, que não aceita nenhum tipo de reinado opressor, ele não admite reizinhos arrogantes que não cuidam do seu povo, que não respeitam os seus súditos e que usam e abusam das riquezas do palácio.

O Rei dos reis resolveu destituir do cargo esse reizinho soberbo que se achou dono do seu próprio nariz, o poder fez muito mal ao reizinho, que gostou tanto dele que nunca mais queria sair, queria ficar para sempre, por isso criou a máquina administrativa da maldade, o que o reizinho não sabia é que com a máquina administrativa da bondade do Rei dos reis ninguém pode. A minha oração é que o reizinho aprenda que quem tem sempre a última palavra é o Rei dos Reis.
 
A Deus toda a glória!!!!!

4 comentários:

  1. Olá Pr. Aramis!

    Fico feliz e muito satisfeito por ver que não sou o único a pensar assim. Já estou saturado em assistir tantos absurdos de forma impotente. Até hoje não consigo acreditar que o povo de Itaguaí elegeu esse cara e toda a corja que o cerca mesmo conscientes dos rombos e falcatruas já bem conhecidas de todos em Mangaratiba. O que mais me deixa indignado é assistir mobilizações populares como a copa do mundo, tanto barulho a troco de futebol enquanto a cidade está podre sem seus valores, com todos os governantes desgovernando, roubos, acordos e financiamentos ilícitos de festinhas, equipes de som e o povo indiferente a tudo isso.

    Eu mesmo fui prejudicado, profissionalmente, com o governo atual. Sou autônomo e tentei formalizar minha atividade me inscrevendo no programa de microempreendedor do governo federal. Porém, a prefeitura ignora a lei federal e quer que seja aberta uma empresa nos moldes antigos. Provavelmente terei problemas com a receita federal, agora que dei entrada na baixa do cnpj.

    Parabéns pelo trabalho de divulgação - acabo de ler 'os multiplicadores da mentira' - e a partir de agora, estou seguindo o blog. Não vamos dar a eles o que querem, sejamos conscientes!

    ResponderExcluir
  2. Antes que me esqueça, parabenizo a atitude do senhor quanto ao Jornal Atual. É por não fazer acordos e prestar serviços para 'os intocáveis' é que tenho sido prejudicado, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Lucas meu amigo, obrigado pelas palavras, estamos juntos nessa luta. DEus abençoe a sua vida!!!!

    ResponderExcluir