sexta-feira, 16 de julho de 2010

PRESTE ATENÇÃO: VOCÊ TEM VALOR!!

O sentimento de "desvalor" tem destruído muitas vidas, uma grande quantidade de jovens está afundado nas drogas, na violência, na prostituição, na depressão, no ódio, porque sofrem de uma baixa estima “desgraçada”, sem acham feios, burros, incapazes, desajustados, tudo isso leva a loucura.

Jovem quero dizer a você algo revolucionário: Você tem valor para Deus, Ele é o seu criador, você é feitura das suas mãos, você não é obra do acaso, você tem uma filiação celestial, Deus é pai, quero lhe contar uma coisa: Eu tive muitas crises naminha juventude, era uma pessoa insatisfeita, ansiosa, medrosa, desestruturada, até que um dia Jesus me encontrou e me disse que num determinado momento ele pensou em mim e me criou, me formou, me fez para conhecê-lo e adorá-lo, essa realidade “explodiu” dentro de mim, fez uma revolução no meu ser, me deu uma nova identidade, me fez compreender que a vida não é para ser suportada, é para ser vivida junto com Deus.

Deus me fez ver que tenho valor, que sou amado por Ele, sabedor disso fui viver, fui ser uma pessoa criativa, entusiasmada, motivada Nele. Jovem nunca esqueça dessas plavras: VOCE TEM VALOR !!!. Pense nisso. A Deus toda a glória!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário