quinta-feira, 5 de agosto de 2010

DEBATE NA BAND ( 05 DE AGOSTO DE 2010)

Amanhã teremos o primeiro debate televisivo entre os candidatos a presidente de república, será na band as 22:00h, não deixe de assistir, cumpra o seu dever de cidadão, ouça com atenção as propostas dos candidatos, seja crítico na sua avaliação, leve a sério esse debate, está em jogo o futuro do nosso país, não deixe de participar, deixe sim a emoção de lado e analise cada palavra, cada confrontação, cada resposta, não podemos agir como alienados políticos, se assim fizermos estaremos deixando que eles pensem por nós, que eles decidam por nós.

A nossa igreja teve uma idéia: vamos ter um estudo nessa quinta-feira de 19:00 ás 21:00h e depois assistiremos juntos o debate num telão na própria igreja e depois do debate, vamos debater o debate entre nós, se você quiser pode assistir conosco, a nossa igreja fica na Rua Prefeito José Maria de Brito em frente a CEDAE, vamos juntos exercer a nossa cidadania, vamos juntos aprender o valor do voto consciente, chame o seu amigo, o seu vizinho, os seus parentes, vamos sair da alienação e entrar no engajamento político.

O Instituto Ethos e a Ong Transparency International fizeram uma pesquisa nos países onde a desigualdade social é próxima de zero e descobriram que nesses países a participação dos cidadãos nas decisões de governo é intensa e que as casas legislativas (Câmara estadual, federal e senado) passam por constantes renovações. Se houver participação comprometida, engajada de nossa parte com certeza mudaremos com a Graça de Deus muita coisa nesse país. Venha estamos esperando por você.

 Que Deus o abençoe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: