sexta-feira, 17 de setembro de 2010

CUIDADO COM O “CANTO DA SEREIA”!!

Você que é um servo de Deus saiba que Deus alcançou o seu coração para que você dê “muitos frutos” para o Reino Dele, quem é alcançado por essa graça não tem mais vida própria, não pode mais buscar um estilo de vida autônomo, quem aceitou o sacrifício do seu Filho Jesus tem que viver cravado na cruz junto com Ele, agora a sua vida tem uma missão clara que é ser instrumento de Deus num mundo escravizado pelo pecado e morto no maligno.

Satanás, o chefe do reino dos malignos, luta desesperadamente para impedir que os filhos agraciados de Deus façam a missão que Deus ordena, ele tenta seduzir, distrair, iludir, o tempo todo aqueles que Deus escolheu, ele trabalha nos desejos, nas ambições e nos medos das pessoas, ele aprisiona, amarra, prende, sufoca todos aqueles que lhes dão ouvidos. Muitos dos que se dizem agraciados por Deus, estão gradativamente se afastando da missão proposta por Ele, estão caindo no “canto da sereia” do inferno, estão seduzidos pelas sedutoras propostas que vem diretamente do trono de satanás.

Isso faz com que o Espírito revolucionário do cristianismo quase não seja percebido nessa geração, faz com que a Igreja de Cristo, berço e palco muitas vezes de pregações ungidas e desafiadoras para o mundo se torne acomodada com esse século, muitos dos que hoje freqüentam a igreja não passam de opressores dos mais necessitados, não passam de gananciosos, espertalhões que vivem se gabando que fazem grandes negócios, que obtém grandes lucros, que dominam o mercado, que exploram o próximo, que lucram em cima da miséria alheia, muitos dos que freqüentam os nossos arraiais estabelecem limites para ser crentes, só andam a primeira milha e jamais entregam também a túnica e a justiça deles é semelhante com os escribas e fariseus, é semelhante a dos dominadores desse mundo, esses concordam com as coisas do jeito que está aí, concordam com o fatalismo histórico de que nada vai mudar, concordam em “morder” um pedacinho do dinheiro que o inferno oferece, concordam que o forte domina o fraco, concordam que o esperto é patrão e rico e que o fraco é e será sempre empregado e pobre, concordam que o dinheiro é o fim a ser alcançado e não o meio a ser usado, temos uma fileira enorme de pessoas que freqüentam a igreja de Cristo aos domingos e que de segunda a sexta são soldados a serviço de satanás, só pensam em dinheiro, não lêem, não oram, não buscam saber qual é a vontade do Senhor, não se submetem a Jesus, vivem como bem entendem, são religiosos, vivem de aparência, se escondem de Deus, só pensam em si.

A minha oração é para que o poder do Espírito Santo visite essas vidas e dê a elas a chance de se arrependerem. Cuidado com o sedutor “canto da sereia” ele pode estar levando você para o inferno!!!!!!!!!!!! Pense nisso!! A Deus toda a glória!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário