quinta-feira, 23 de setembro de 2010

MEUS CANDIDATOS

PRESIDENTE: MARINA SILVA 43
Marina é o novo nessa eleição, ela não nega a colaboração de FHC e de Lula para o Brasil, o que ela propõe é ir mais além, avançar numa proposta de um governo progressista. Peço o seu voto para essa candidata ética, competente e sem manchas na sua vida pública.


GOVERNADOR: GABEIRA 43
Gabeira de 1964-1968 foi redator do Jornal do Brasil, no final dos anos 60 aderiu a luta contra a ditadura, foi preso e exilado. Gabeira é um homem ético, preocupado com a justiça social, ele é um dos homens públicos no Brasil que nunca teve crise em mudar algumas posições. Voto nele porque acredito que ele não faz parte desse esquemão que está saqueando o Brasil e porque tem competência para administrar o nosso Estado. Peço que você veja com calma o seu programa eleitoral e analise as suas propostas.
www.gabeira43.com.br

DEPUTADO FEDERAL: CHICO ALENCAR 5050
Chico foi considerado o melhor deputado da Câmara Federal, ético, conhecedor da sua função, ousado e destemido na defesa dos menos favorecidos, vale a pena votar nele;



DEPUTADO ESTADUAL: MARCELO FREIXO 50.123
Jovem, 43 anos, defensor dos direitos humanos, comprometido com a ética, destemido, enfrentou e cassou Álvaro Lins ex-chefe de polícia do estado, presidiu a CPI das milícias conseguindo prender 275 milicianos. Impressionante a sua conduta como deputado. Peço o seu voto para ele!!!


 
SENADOR: MILTON TEMER 500
Temer faz parte da história política do Brasil, foi exilado, deputado estadual, deputado federal duas vezes, ético, sempre teve uma conduta ilibada, o Brasil precisa de um senador que não está comprometido com o projeto megalomaníaco de poder. Peço o seu voto para esse grande brasileiro.
www.miltontemer.com.br


 
SENADOR: CESAR MAIA 251
Esse é o meu voto polêmico, explico porque vou votar nele. O governo atual está querendo eleger o máximo de senadores para que o novo senado seja comprometido com um projeto chavista de perpetuação de poder de ingerência na imprensa, de controle da mídia, Cesar Maia tem muita experiência política, muito conhecimento político e para esse momento do Brasil e do Rio de Janeiro creio que ele será muito útil na defesa da nossa democracia. É um voto para esse momento político, precisamos de pessoas que conheçam o Brasil politicamente, ele não será marionete nas mãos de quem quer que seja.
                                                   www.cesarmaia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário