sábado, 30 de outubro de 2010

ESTAMOS ORANDO TODOS OS DIAS AS 7:30 DA MANHÃ

A igreja que pastoreio está aberta de segunda a quinta á partir das 7:30h da manhã para um culto de oração. O culto é simples, lemos um texto de um livro específico da bíblia, depois comentamos aquele texto e posteriormente é dada a oportunidade para que cada pessoa presente no culto possa falar como está a sua vida, depois disso voltamos a orar e começamos o nosso dia.

Esse culto matutino tem sido maravilhoso, Deus tem falado muito aos nossos corações, tenho percebido uma fortíssima presença do Senhor em nosso meio, num piscar de olhos acabamos de estudar o livro de Tiago, agora entramos no livro de Hebreus, o grupo que está sempre presente está ficando mais amigo, mais íntimo, mais comprometido com o outro, ali entre nós o quebrantamento, o choro, a confissão, é algo normal, todos se solidarizam com a dor do próximo.

Para mim pessoalmente esse culto tem sido um oásis no meio do deserto, tem sido um espaço de renovo, de ouvir a voz de Deus, de compartilhar a minha vida e os meus problemas com os meus irmãos(ãs). Essa oração matinal tem sido uma lição de dependência, percebo que as pessoas chegam desarmadas, dispostas a entregar-se totalmente nas mãos de Jesus.

Sinto-me um privilegiado no meio daquele grupo, grupo de gente humilde, gente simples, gente de Deus, gente que sabe que sem o Senhor a vida não tem o menor sentido, gente que vive pela fé, fé essa que escandaliza o mundo. Apesar de tantas lutas, dos inúmeros problemas, das imensas dificuldades, das crises que surgem, a igreja está orando, e isso é tudo aos olhos de Deus.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário