domingo, 12 de dezembro de 2010

ALEGRE-SE NO SENHOR!!

A alegria do cristão é Jesus, imagine se eu convertido pela sua poderosa graça e amor ignorar o seu feito por mim, não dá para ignorar, foi muito amor, morrer por um pecador como eu, perdido nesse mundo, agarrado ao pecado, escravo dos desejos carnais, submisso as trevas, foi muito amor, depois de 19 anos com ele hoje acordei emocionado por tudo o que ele fez por mim, acordei feliz pela presença dele na minha vida, não estou com todos os meus problemas resolvidos e nem quero estar, a presença dele a convicção que o Espírito me dá do seu amor por mim me basta para ser feliz, Jesus é tudo para mim, ele mudou a minha vida, recuperou a minha humanidade, restaurou a minha identidade, transformou a minha maneira de ver a vida, me deu uma vocação, me entregou uma missão, me presenteou com uma família maravilhosa, me deu novos amigos, abriu a minha mente, alargou a minha visão, eu posso dizer como está escrito no livro de Cantares de Salomão: “Eu sou do meu amado e o meu amado é meu”, é daí que vem a minha força, a minha motivação, a minha alegria, a minha disposição de ser um soldado-filho do seu exército do bem, me lembro nesse momento do final de um hino do cantor cristão: “Sou feliz com Jesus, sou feliz com Jesus meu Senhor...”. Nada me separa desse amor, depois desse encontro com Ele todas as outras coisas se tornaram secundárias, todos os problemas por mais sérios que sejam são sempre menores do que a presença Dele na minha vida, “Com Ele eu salto muralhas, com Ele eu enfrento e venço todos os inimigos, com Ele eu serei sempre mais do que vencedor”. Obrigado Jesus, pelo seu amor por mim, obrigado pelo seu Senhorio na minha vida, obrigado por me ensinar a me alegrar no Senhor independente das circunstancias. A Deus toda a glória!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Pastor como é visivel tudo isso na sua vida que vc falou. Testemunho vivo de um servo de Cristo.Deus te abençoe e te renove!

    ResponderExcluir