sábado, 8 de janeiro de 2011

A OUSADIA DE OLHAR PARA DENTRO DE SI!!


Quando nos convertemos, encontramos o que havíamos perdido lá no Jardim do Éden, a nossa comunhão com Deus, Jesus é o reconciliador, Ele com a sua morte e ressurreição nos livra da praga que nasce agarrada em nós que é o pecado, e isso com certeza é motivo de uma enorme alegria, ficamos como quem sonha, a nossa boca se enche de riso, sentimos uma profunda libertação, um regozijo que falta palavras para descrever. Diante de tudo isso que estou narrando cabe uma pergunta: Por que então muitos crentes não conseguem desenvolver a sua salvação em Cristo? Por que muitas pessoas que são membros de igreja, batizadas ficam estagnadas? Isso se dá em parte porque elas não olham para dentro, não vasculham o próprio coração, não buscam mudanças, não admitem que são doentes, não aceitam a correção, não desejam jogar fora os lixos acumulados durante anos. Meu irmão, minha irmã, se você deseja mudar radicalmente olhe para dentro de você, e confesse ao Senhor a sua podridão, confesse ao Senhor o seu lado escuro, confesse ao Senhor quem você realmente é, é assim que começa uma vida íntima de Deus. Pare de se fazer de vitima, pare de transferir o seu problema para o outro, se humilhe e encare a você mesmo. Agindo assim a boa mão de Deus irá pairar sobre a sua cabeça. Pense nisso!! Que Deus o abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário