sexta-feira, 7 de maio de 2010

DEVOCIONAL - SALMO 18:1-6

“Eu te amo, ó Senhor força minha. O Senhor a minha rocha, a minha cidadela, o meu libertador, o meu Deus, o meu rochedo em que me refugio, o meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte. Invoco o Senhor digno de ser invocado, e serei salvo dos meus inimigos. Laços de morte me cercaram, torrentes de impiedade me impuseram terror. Cadeias infernais me cingiram e tramas de morte me surpreenderam. Na minha angústia invoquei o Senhor, gritei por socorro ao meu Deus. Ele do seu templo ouviu a minha voz, e o meu clamor lhe penetrou os ouvidos”. SALMO 18:1-6

O salmista Davi descreve nesse cântico-oração, o que Deus fez por ele, ele exalta o nome do Senhor, ele dá todo crédito ao Senhor, ele reconhece que a força da sua vida era o Senhor, ele valoriza as ações do Senhor para com ele, ele dá toda honra e toda a glória ao Senhor.

Ele vivia cercado de problemas, vivia cercado de dificuldades, estava correndo risco de vida, estava no meio de um furação, a luta era grande, as tribulações eram imensuráveis, a vida de Davi sempre foi avolumada de problemas, ele não teve uma vida fácil, o que me impressiona em Davi era o seu amor e a sua confiança em Deus, pense nisso: Não teremos vida fácil, o que precisamos ter é um profundo amor por Deus e uma plena confiança Nele. Deus o abençoe!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Muitas das vezes nos sentimos realmente triste angustiada, mais temos que crê que somente Deus pode nos dar o refrigerio a paz.

    ResponderExcluir