terça-feira, 20 de julho de 2010

VEREADORES, O PREFEITO ESTÁ ENGOLINDO VOCÊS!!!



A cidade vive uma falsa paz política, isso que parece paz não passa de covardia, de acertos, de esquemas feitos na calada da noite. Talvez, alguns vereadores se achem muito espertos, afinal de contas, estão levando vantagens pessoais numa relação de “paz vendida” com o prefeito. Para alguns deles dinheiro no bolso é o que interessa, o resto é resto. O que eles não estão enxergando e que não podemos esquecer, é que a ganância cega, e eles não estão vendo que o prefeito está enterrando-os politicamente, está destruindo-os com o “MILHO” que lhes entrega todo mês.

Quem tem a popularidade? O prefeito. Quem tem o alto índice de aceitação? O prefeito. Quem são os mais rejeitados pelo povo? Os vereadores. Quem são os mais criticados pela população? Os vereadores. Será que vocês não perceberam que caíram na armadilha que vocês mesmos armaram? O prefeito está conseguindo o que sempre sonhou, ou seja, destruir politicamente essa geração de vereadores. Vereadores esses que , diga-se de passagem, são inexpressivos, não tem projetos, não fiscalizam os atos do executivo.

O prefeito já disse para o que veio e ele percebeu que o negócio de vocês é grana, e isso não falta para ele, isso ele tem de sobra. Imaginem quanto vale o patrimônio “construído” nos quase dezesseis anos de prefeitura (oito anos em Mangaratiba e seis anos e meio aqui em Itaguaí). Ele limitou o futuro político de vocês, ele se serve de vocês, mas vocês não fazem parte do pequeníssimo grupo de amigos da confiança dele. Os vereadores que se acham muito amigo dele, não fazem parte da estratégia política que ele tem para o futuro.

Ele faz com vocês a política do “morcego”, ele morde e assopra, ele maltrata e depois faz um curativo, ele humilha e depois “paga um almoço”, e vocês por mais incrível que possa parecer ainda o tem como ídolo. Talvez, movidos por uma vontade enorme de um dia assumir o poder e fazer igualzinho a ele. Espero que isso não aconteça. Ele conseguiu fazer de vocês um grupo sem nenhum brilho próprio, um grupo apagado, desconsiderado pela população, e repito o que disse acima, vocês são muito limitados politicamente.

A propósito, a eleição para deputado está chegando, quem ele vai apoiar? Algum de vocês? Claro que não, ele vai apoiar a mulher dele, ela sim faz parte do futuro político dele e vocês inebriados pelas vantagens ainda vão apoiar quem ele quiser. Isso é de uma cegueira política sem precedentes na história desse município. Ele limitou vocês a terem um mandato sem nenhuma expressão, ele gera ciúmes entre vocês, ele faz vocês brigarem para ver quem é mais “amigo” dele. Ele fez vocês chegarem a esta situação patética em que se encontram. Ele engoliu vocês, fez vocês entrarem no túnel da nulidade política. Quer vocês gostem ou não, a realidade é essa, e o povo sabe disso. Vereadores o povo espera uma atitude de vocês.

Que o Deus que é Senhor da história possa soprar o seu Espírito nessa cidade e nos nossos governantes. Amém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Seria surpreendente uma reação por parte dos vereadores - ou da população, apesar de que deveria ser algo automático e autocrítico, mas não espero nada além de mais omi$$ão, infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. "CAÍRAM NA ARMADILHA QUE VOCÊS MESMO ARMARAM", um preço a ser pago por tentarem ser mais por acharem que pode tudo, por viver ao contrario da palavra de DEUS...
    espertos, por acharem que ninguém está vendo,
    A população pressisa abrir os olhos para verem a verdadeira politica q está sendo encerida no nosso municipio...
    Hoje se uma pessoa arruma um emprego no municipio como professor tem que fazer uma entrevista com o prefeito, se arruma um emprego como enfermeiro tem q fazer uma entrevista com o prefeito se a função e de guarda tem que passar pelo prefeito.
    Conclusão: Pré-suponho que o prefeito não seja formado em medicina pra ele entrevistar um enfermeiro como um profissional, não entende de educação pra entrevistar um professor como um profissional, acho q a unica intenção do prefeito e mostrar para o medico, para o professor e para o guarda que ele e quem esta dando um emprego para ele, a intenção e só se alto promover e ser visto como o bonzinho como "o cara" que ajuda a população "o cara" que da empregos, juntando os fatos mostra também pra população que os vereadores não estão ajudando ninguem que os vereadores não servem pra nada...

    ResponderExcluir
  3. Diogo, é isso mesmo, a nossa cidade está entregue nas mãos de um grupo que só pensa em si. Isso é terrível, diabólico, perverso. A luta é grande, o que sempre me renova é saber que Deus é maior do que todos eles juntos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lucas, infelizmente essa hoje é a nossa realidade, mas creio que pode haver uma profunda mudança!!

    ResponderExcluir