quarta-feira, 25 de agosto de 2010

CUIDADO COM OS DIABOS!!

Quem me conhece sabe que ensino sobre dois diabos, o diabo de fora que é o diabo diabo e o diabo dentro que é a distorção demoníaca da alma, o nosso ego que foi dilacerado pela queda, pelo pecado no Jardim do Éden. Eles tentam exercer o domínio sobre nós, tentam conduzir as nossas vidas, tentam continuamente nos afastar de Jesus e da sua missão, Jesus nos ensinou que o diabo de fora veio para roubar, matar e destruir e que o diabo de dentro nos empurra para uma vida autônoma, escorada nos desejos e prazeres carnais.

O diabo de dentro gosta das propostas do diabo de fora, tudo que o diabo de fora propõe agrada o diabo de dentro, isso quer dizer que a pessoa sozinha, sem Jesus é sócia do diabo, isso é terrível, esses diabos tem um violento poder de destruição, eles são viciados no erro, na maldade, na malandragem.

Esses diabos precisam ser combatidos, enfrentados e derrotados, Jesus em nós é a esperança de vitória sobre esses militantes do mal, não se iluda sem Jesus o ser humano caminha para o erro, só em Jesus somos transformados em novas criaturas e conseguimos fazer a vontade daquele que nos criou, o caminho para derrotar esses diabos é a cruz, é se permitir ser cravado na cruz com Jesus, é saber que o sacrifício da cruz nos liberta do reino das trevas, nos livra desse governo maligno. Somente livre dos diabos conseguiremos estruturar uma vida que será vivida para a glória de Deus. Exploda o seu EU(ego) na cruz e deixe Jesus ser Senhor da sua vida, agindo assim você será mais do que vencedor.

Pense nisso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário