quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Jesus

Jesus quando esteve entre nós mostrou o que é esse mundo, mundo de hipócritas( religiosos/ fariseus, saduceus), mundo corporativista(esquema entre a religião e o poder constituído), mundo desigual, mundo frio e calculista. Jesus denunciou a estrutura desse mundo disse que ela era maligna, a sua caminhada de três anos fazendo a missão perturbou todo sistema espertamente montado.

Jesus era livre, independente, jamais desejou fazer parte do esquema político-religioso que dominava a sociedade da época, Ele pregou o arrependimento, curou pessoas, alimentou a multidão, ensinou a massa, anunciou que o Reino de Deus havia chegado, se compadeceu do sofrimento daqueles que viviam a margem, expôs a religião institucionalizada, ignorou o poder de Herodes e ainda cunhou um apelido a ele chamando-o de raposa, amou os fracos, ouviu com atenção as suas necessidades, cumpriu o seu ministério, fez a vontade do Pai e preparou alguns homens para dar continuidade a sua missão, homens esses que viraram o “mundo pelo avesso” cheios do Espírito Santo.

Jesus é o centro, Jesus é a referência, Jesus é o Senhor, temos que segui-lo, temos que continuar a missão, temos que evangelizar, temos que ter fome e sede de justiça, temos que ser vozes proféticas nessa geração, esse é o nosso tempo, Jesus está esperando a nossa resposta diante daquilo que Ele tem nos ensinado, a hora para sermos sal da terra e luz do mundo é agora, é hoje, é nesse momento. A nossa missão é Jesus, Jesus, Jesus e Jesus!!!!!!

Pense nisso!!! A Deus toda a Glória!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário